GSTE
GSTE: Gerência de Suporte Técnico

 

Responsabilidades

A Gerência de Suporte Técnico (GSTE) é responsável por disponibilizar soluções de ativos tecnológicos e prover suporte ao usuário no uso das mesmas, apoiando de forma sustentável o atendimento das necessidades das áreas finalísticas da SEE-PE, por meio de seus ambientes e usuários de TIC.

A organização de funcionamento da GSTE é dividida nas gestões de: ativos, serviços, relacionamento das operações de TIC e projetos.

Diretrizes Operacionais

  • Executar a gestão sobre o suporte técnico de TIC, interagindo com as equipes envolvidas com as operações de TIC da sede, anexos, regionais e escolas da SEE-PE.
  • Executar a gestão dos ativos de TIC, trabalhando para manter o parque de software e hardware operacional no tocante aos usuários finais de TIC da SEE-PE.
  • Executar a gestão do ciclo de vida dos ativos de TIC, monitorando as entradas e saídas de itens de software e hardware com vistas ao controle do inventário do parque de ativos de TIC da SEE-PE.
  • Executar a gestão dos serviços de TIC, realizando o gerenciamento e tornando acessível o catálogo de serviços para os usuários finais de TIC da SEE-PE.
  • Realizar vistorias de relacionamento de TIC na sede, anexos, regionais e escolas, contribuindo para satisfação e efetividade das operações junto aos usuários finais de TIC da SEE-PE.

 

Destaques

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Subscribe to get 15% discount